sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Natura Eco Fish


BIOESTIMULANTE NATURA ECOFISH: Estimulante orgânico líquido à base de aminoácidos de origem animal e vegetal à base de peixes, crustáceos e algas marinhas.


AÇÃO DE BIOESTIMULANTE NA PARTE AÉREA .


*Melhora o metabolismo da planta, aumenta sua resistência natural, evitando as pragas e doenças*Melhora a fertilidade dos grãos, do polém, beneficiando assim a florada e a fertilização, deixandoos frutos maiores e com melhor qualidade. no solo:


* Desenvolve o sistema raticular ou seja desenvolve o crescimento da raiz, aumentando seu tamanhoe com isso melhorando a captação de agua e retirando mais nutrientes do solo.


*Estimula o crescimento e atividade dos micro organismos no soloFacilita a absorção de água e nutrientes, por incrementar o desenvolvimento da zona absorvente da raiz; desbloqueia de nutrientes devido ao poder quelantizante dos aminoácidos;


NATURA ECOFISH nas plantas:


*Proporciona o equilibrio nutricional –transloca e reserva os nutrientes.


*Regula o metabolismo _fixando os nutrientes nos ramos, nas folhas, flores e nos frutos


*Potencializa os mecanismos de recuperação em caso de stress (calor, frio, falta d agua, fitóxides, etc)*Ativa a fotossintese (maior energia para produzir)


*Fortalece as plantas, melhorando seu sistema de defesa (menor incidência de pragas e doenças)


Outros beneficios do NATURA ECOFISH:
*Melhora o desenvolvimento das plantas e as deixa mais vigorosas;


*Melhor florescimento e polinização;


*Melhor peso, tamanho e coloração dos frutos;*Melhor teor de sólidos soluveis e açucares (brix), em frutas, hortaliças e tubernáculos;


*Melhor resistência pós colheita;


*Maximo rendimento de produção;*Eleva os padrões de qualidade.

APRESENTAÇÃO:GALÕES DE 5 E 25 LITROS


0 comentários: