segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Natura gold neem e sucesso


INSETICIDA NATURA GOLD NEEM DE SP FAZ SUCESSO NA FEIRA AGROPECUARIA DE ARAGUAINA-TO


“Muito parazita e pouca saúde. Os males do Brasil são”. A frase do modernista Mário de Andrade revela que os parazitas são mesmo um problema no país, tanto nas áreas urbanas, quanto em propriedades rurais.

Acabar com eles usando um produto 100% natural que não apresenta risco para crianças ou animais domésticos é o que faz o Natura Gold Neem, um inseticida orgânico, extraído de uma planta originária da Índia, chamada nim, cujo princípio ativo, azadiracta indica, tem ação inseticida e fungicida.

O produto tem chamado a atenção do público no estande do Sebrae em Araguaina -TO, na Feira Agropecuria 2009*, Organizado pelo Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e pela Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, A feira Agropecuaria e o maior evento de promoção de negócios sustentáveis da região Norte , com a previsão de gerar R$ 80 milhões em transações comerciais entre empresas e instituições científicas renomadas. Segundo o diretor comercial da empresa Evolution Distribuidora,Rui Roberto Santanna de Oliveria, o produto é revolucionário por suas caracaterísticas, é extremamente barato, com aplicação simples e 100% eficiente, além de não ser venenoso, não tóxico, não poluente, não químico e oferece segurança para o ser humano.


“O Natura Gold Neem é o primeiro produto no mundo com essas características. Nos últimos 50 anos, não surgiu nada igual em termos de inseticida”, garante.


Por causa de tais características, o produto tem feito tanto sucesso no evento, afinal está afinado com a filosofia da feira, um evento centrado na promoção de ações tecnológicas que viabilizem o desenvolvimento sustentável do Agronegocio, permitindo a exploração econômica da região sem danos ao meio ambiente.

A ação do produto natural, é repelente e causa desidratação celular nos insetos que, pela contaminação da colônia, leva sua extinção. Rui explica que basta pulverizar o produto sobre as plantas, que o produto se incumbira de atacar o sistema digestivo e reprodutivo eliminando assim toda a infestacao e previnindo contra reinfestacao.


O produto controla todo tipo de insetos, pragas, fungos e bacterias nocivas a agricultura, inclusive Lagarta do cartucho, Nematiodes (Combate mais de 445 tipos de parazitas) Sendo que no brasil tem catalogado 115 tipos de pragas e insetos .


O Natura Gold Neem, cuja distribuição nacional está sediada em Jarinu-SP (a 50 km da capital Sao Paulo), teve sua formulacao inicial elaborada pelo Dr Shiroi Sakai agronomo renomado mundialmente por desenvolver uma gama de produtos organicos para agricultura,.


Desde que foi lançado no mercado há seis anos, o volume de vendas do Natura Gold Neem tem duplicado a cada ano. A estratégia da empresa é, até o final de 2010, vender o produto em todo o Brasil.


Por enquanto, o produto é encontrado, exclusivamente em seu site http://www.evolutionagro.com/, em seu blog http://www.evolutioagro.blogspot.com/ e em sua central de telemarketing.


Mas no futuro, será revendido também nas melhores lojas do brasil.

0 comentários: